Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereador Celso cobra construção de acostamento no acesso ao Bairro Realiza II

Publicado em 10/08/2018 às 11:33 - Atualizado em 10/08/2018 às 13:06

Munícipes dividem a via com os veículos
Créditos: Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

A obra, se realizada, poderá evitar acidentes envolvendo os pedestres que precisam passar por lá todos os dias.

  

O vereador Celso Ferreira de Lima cobrou da administração, através da Indicação n. 034/2018, a construção de um acostamento ou calçada, na via que dá acesso ao Bairro Realiza II. A indicação foi aprovada por unanimidade na última sessão ordinária e encaminhada ao Poder Executivo para que seja analisada. 

Ao todo, mais de setenta famílias residem no Bairro, e de acordo com o vereador, correm o risco de sofrer graves acidentes quando precisam vir caminhando até a cidade. “Nós conhecemos bem a situação do local. Quando passamos por aí, podemos perceber o grande transito que existe. Tanto de veículos quanto de pedestres. E isso é muito perigoso. Eu espero que a administração já esteja tomando providências para solucionar este problema. Será uma obra de extrema importância e que vai trazer muita segurança para os nossos munícipes”, destacou.

O mesmo pedido já havia sido feito pelo vereador no ano anterior, através da Indicação n. 003/2017. Na época, algumas obras até tiveram início, mas pararam logo em seguida. A expectativa, de acordo com a equipe de administração, é de que nas próximas semanas seja concluído o processo licitatório para a conclusão da obra. “Neste acesso, a construção de um acostamento ou de um passeio em um só dos lados já resolveria o problema. Vai evitar o acontecimento de alguma futura tragédia”, completou o vereador. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar