Edir Rogério Zamboni assume vaga no Legislativo

Publicado em 02/10/2018 às 16:43 - Atualizado em 02/10/2018 às 16:49

Logo após o início da Sessão Rogério foi convidado para assinar a Ata de Posse
Créditos: Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

O suplente de vereador Edir Rogério Zamboni (PSD) assumiu na sessão da última segunda-feira (01), a cadeira do vereador Claudir Gilioli (MDB), que teve requerimento de licença aprovado na 29ª Sessão Ordinária, em setembro. Nas eleições de 2016 Rogério fez 204 votos, sendo diplomado como primeiro suplente da coligação União por Nova Itaberaba.

O vereador suplente destacou a atitude que o vereador Claudir teve ao ceder a sua vaga na casa legislativa. “Achei louvável a atitude de me procurarem para assumir, já que trabalhamos juntos na última eleição em busca de um mesmo objetivo”, destacou. Rogério exercerá a função até o final do mês de outubro, com a proposta de ser um vereador presente e atuante. “Pretendo trabalhar fortemente. Ser presente nas comunidades, fazer indicações e buscar esclarecimentos para a população. Além disso, pretendo buscar melhorias e investimentos que venham a ajudar os munícipes”, completou.

Rogério, que já foi Secretário, Diretor e também Vereador na gestão passada, teve três indicações aprovadas por unanimidade na sua primeira sessão. Nas indicações, Rogério solicitou pavimentação asfáltica ou com calçamento na Linha Barra do Camboim e a instalação de um corrimão na ponde da entrada da comunidade. Solicitou também o patrolamento de um trecho da estrada da comunidade da Linha Bela Vista, onde em dias de chuva o ônibus escolar não consegue transitar e a construção de uma cancha de bocha, aproveitando o espaço disponível no terreno do Centro Integrado de Educação Angelo Marocco.

As indicações feitas por Rogério foram defendidas por ele. “Precisamos dar condições de trafegabilidade nas estradas do nosso município e melhorar também a segurança para quem trafega pelas estradas. Por outro lado, com a indicação para construção da cancha de bocha, pretendo que seja proporcionado mais opções de lazer para os munícipes. Temos campeonatos da modalidade durante o ano todo, mas se alguém precisar treinar, precisa fazer em um bar, e não são todos que se sentem bem com essa situação”, explicou Rogério.

Confira abaixo as indicações do vereador: