Ordem do dia para a 34ª Sessão Ordinária

Publicado em 22/10/2018 às 11:19 - Atualizado em 22/10/2018 às 11:21

Nesta segunda-feira (22) será realizada a 34ª Sessão Ordinária de 2018. A Sessão está programada para iniciar às 14h e pode ser acompanhada diretamente do plenário ou tambem através do canal da Câmara no YouTube.

Confira abaixo os Projetos de Lei que irão tramitar na tarde de hoje.

Projeto de Lei n. 030/2018

O Projeto de Lei n. 030 será votado em Redação Final. O projeto solicita autorização à Casa Legislativa para que seja feita a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Poder Executivo. O Crédito adicional, de R$ 220 mil, será remanejado dentro do orçamento da administração. Deste valor, R$ 50 mil será destinado para a Secretaria de Saúde e outros R$ 170 mil para a Secretaria de Administração e Fazenda. O valor, inicialmente, seria utilizado para a construção do novo parque de máquinas do município, o que deverá acontecer somente no próximo ano.

Projeto de Lei n. 031/2018

Apresentado na sessão da última semana, o projeto dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Combate e Prevenção à Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Na sessão desta segunda-feira (22) o PL tramita em Primeira Votação.

Projeto de Lei n. 032/2018

Este Projeto, que também entrou em apresentação na 33ª Sessão Ordinária, altera anexos do Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores Públicos de Nova Itaberaba e será avaliado em Primeira Votação.

Confira os projetos na íntegra na galeria abaixo.