Construção de passeio no acesso ao Bairro Realiza II está interrompida

Publicado em 31/10/2018 às 10:19 - Atualizado em 31/10/2018 às 10:59

Após visita ao local, vereador Celso solicitou ao prefeito que a obra fosse refeita
Créditos: Arquivo - Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

A construção do passeio lateral no acesso ao Bairro Realiza II está interrompida no momento, para que sejam refeitas as vigas que darão sustentação para a calçada. Ao fiscalizar a obra, o vereador Celso Ferreira de Lima constatou que as vigas estavam tortas, o que viria a prejudicar a construção da calçada. Após a visita ao local, o vereador entrou em contato com o prefeito, que solicitou a empresa para que fosse refeito o trabalho.

Foi o vereador Celso que solicitou, também, a construção da calçada, através de uma indicação ainda no mês de agosto. “Eu como fiscal dos trabalhos realizados pelo Poder Executivo, fico grato a administração por ter atendido o meu pedido para refazer a viga. Do jeito que estava sendo construída, só traria prejuízos ao município, que depois de pronta a obra, iria ter que destruir tudo para que fosse consertado”, destacou o parlamentar.

Mais de setenta famílias residem no Bairro Realiza II e convivem diariamente com o risco de sofrer um acidente por ter que caminhar no meio da via. “O passeio para os pedestres, quando pronto, será muito útil. Vai diminuir as chances de acidentes e aumentar também a qualidade do trafego de veículos no local”, explicou. “Como se trata de uma obra realizada com recursos públicos, precisa ser bem fiscalizada e também que seja entregue uma obra com qualidade para que a população possa usufruir”, completou.

Nos próximos dias as obras de reconstrução já deverão iniciar no local.

Confira na galeria abaixo as fotos do local.