“Espero ter contribuído para o município”, afirma Edir Rogério Zamboni, que durante o último mês assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores

Publicado em 01/11/2018 às 16:03 - Atualizado em 01/11/2018 às 16:03

Rogério avaliou o seu mês de trabalho na Câmara
Créditos: Arquivo - Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

Durante o mês de outubro deste ano o Poder Legislativo contou com uma cara nova entre os vereadores. O 1º suplente da Coligação União por Nova Itaberaba, Edir Rogério Zamboni (PSD), que já havia sido vereador no mandato anterior, assumiu a vaga cedida pelo então vereador Claudir Gilioli (MDB), que volta ao cargo a partir do dia 1º de novembro.

Apesar de ter permanecido na casa por apenas 30 dias, Rogério foi bastante atuante. No período em que exerceu a vereança, foi autor de cinco indicações de autoria própria e participou de mais duas indicações em conjunto com os outros vereadores. “Busquei ficar por dentro de todos os assuntos do município, avaliei o que precisava mudar e cobrei melhorias. Fiz várias indicações, desde pequenos reparos em estradas, até para pavimentação com calçamento ou asfalto em estradas do interior e a ampliação do Ginásio Municipal para a construção de uma cancha de bocha, que já teve projeto protocolado em Brasília”, destacou.

Rogério, que já havia sido Secretário Municipal de Saúde, Diretor e vereador na gestão municipal de 2012 à 2016, destacou a receptividade que teve dos demais vereadores. “Fui muito bem recebido pelos vereadores e funcionários da casa legislativa. Foi um mês muito produtivo e foi uma satisfação enorme poder desempenhar este trabalho. Espero que o município consiga, na medida do possível, atender a todos os pedidos que realizei, pois todos eles são anseios da nossa população”, completou.

A próxima sessão da Câmara de Nova Itaberaba será na segunda-feira (05) e contará com mais um vereador suplente. O vereador Albery Luiz Campagnaro (MDB) se licenciou por 30 dias e no seu lugar assumirá o suplente Douglas Carraro (MDB).