Douglas Carraro assume vaga no Poder Legislativo

Publicado em 07/11/2018 às 09:11 - Atualizado em 07/11/2018 às 09:38

Dez anos após o término do seu primeiro mandato, Douglas volta a assumir uma cadeira na Câmara
Créditos: Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

Na 35ª sessão ordinária de 2018, realizada na última segunda-feira (5), o suplente de vereador Douglas Carraro (MDB) assumiu a vaga do vereador Albery Luiz Campagnaro (MDB), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares. Eleito como segundo suplente da coligação União Por Nova Itaberaba, Douglas fez 157 votos em 2016. Douglas já exerceu o cargo de vereador também durante os anos de 2005 à 2008.

Já na primeira sessão, Douglas teve uma indicação aprovada por unanimidade. O vereador cobrou para que a administração providencie uma forma de incentivar os produtores de leite com a distribuição de sementes de pastagens de verão. Hoje o município tem como incentivo apenas a distribuição de sementes de pastagens de inverno. “A produção leiteira é o carro chefe da nossa agricultura. Ainda mais agora que diversos aviários estão sem alojar. Precisamos incentivar os nossos produtores para que eles possam produzir ainda mais, conseguindo dessa forma permanecer no campo”, destacou.

Douglas destacou que neste mês que estará na Câmara, pretende trabalhar pensando sempre no bem do município. “Quero ajudar o município crescer ainda mais. Discutindo os projetos de forma coerente e buscando ouvir quais são as necessidades dos nossos munícipes”, explicou. Douglas deverá ficar frente ao cargo até o dia 30 de novembro, quando o vereador Albery retorna ao cargo.