Cronograma de sessões nas comunidades é definido pela Câmara

Publicado em 14/02/2019 às 12:50 - Atualizado em 14/02/2019 às 12:53

Créditos: Vinícius Rigo/Ascom Baixar Imagem

Nove sessões serão realizadas entre os meses de março e novembro deste ano. As comunidades foram definidas por sorteio

Uma das novidades da Câmara de Vereadores para o ano de 2019 são as sessões que serão realizadas nas comunidades do interior do município. Definidas por sorteio em reunião entre os vereadores, nove comunidades serão contempladas ainda durante este ano. Todas as sessões serão realizadas nas sextas-feiras, às 19h30min, em locais ainda a serem definidos junto com as lideranças das respectivas comunidades.

A primeira sessão nas comunidades será realizada no dia 29 de março, na Linha Alto Camboim. Além desta, serão contempladas também as comunidades da Barra do Camboim, Cambucica, Espuma, Barra da Taquara, União da Serra, Garibaldi, Amizade e Bela Vista. “É uma medida nova e que esperamos que contemple todos os moradores do interior do nosso município. Os munícipes que moram no Centro já tem a possibilidade de acompanhar as sessões no plenário da Câmara, mas para os que moram no interior isso fica mais difícil”, destacou o presidente Albery.

Horário das sessões na Câmara

As sessões ordinárias realizadas no Plenário da Câmara, que continuarão sendo nas segundas-feiras, tiveram o seu horário antecipado. A partir de agora, as reuniões terão início às 13h30min e não mais às 14h, como vinha sendo desde 2017.