Contadora da Câmara de Nova Itaberaba é eleita Presidente de Colegiado da Acamosc

Publicado em 15/03/2019 às 08:56 - Atualizado em 15/03/2019 às 08:59

Nova Diretoria tomou posse ontem, na sede da Acamosc
Créditos: Acamosc/Ascom Baixar Imagem

Na tarde da última quinta-feira (14) a Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc) promoveu um encontro com o Colegiado dos Contadores e Controladores Internos das Câmaras associadas. Durante a reunião, assuntos relacionados ao Setor de Recursos Humanos e Contábil foram destaque, buscando aprimorar ainda mais o conhecimento dos participantes.

Além das discussões e esclarecimentos, aconteceu também a eleição da nova diretoria do Colegiado, que coordenará os trabalhos durante todo o ano de 2019. A contadora da Câmara de Nova Itaberaba, Débora Cristina Batistello, é a nova Presidente do órgão. “É uma satisfação fazer parte desta equipe. Vamos buscar fazer o melhor trabalho possível, interagindo com todas as Câmara associadas, para fazer com que o trabalho do Poder Legislativo seja cada vez mais forte”, declarou Débora.

Além de Débora, também fazem parte da diretoria o servidor Jeson Panis, de Pinhalzinho, como vice coordenador. Suila Cazarotto, de Formosa do Sul, é a nova Secretária Geral e o servidor de Cunha Porã, Gelson Luiz Secchi, assumiu a função de Primeiro Secretário. O trabalho do Colegiado consiste em orientar, planejar e padronizar as ações de contabilidade pública na microrregião da Acamosc. O mandato, que é de um ano, pode ser renovado por mais um ao final da sua vigência.