Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 03/04/2019 às 15:46 - Atualizado em 03/04/2019 às 15:49

VII Conferência Municipal de Saúde Baixar Imagem

Na tarde desta quarta-feira, 03 de Abril, aconteceu a VII Conferência Municipal de Saúde de Nova Itaberaba, com o tema geral: “DEMOCRACIA E SAÚDE: SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS”.

A Conferência de Saúde é o fórum de debate, com todos os segmentos da sociedade representada através de entidades, com o objetivo de avaliar a situação de saúde, fixar diretrizes da política de saúde, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde, proporcionando à população melhor qualidade de vida.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Albery Luiz Campagnaro, e as vereadoras Eliane Ferreira e Lucia Filippi Chiella Ferla estiveram presentes no local acompanhando as atividades da Conferência.