Segunda Sessão Descentralizada nas Comunidades

Publicado em 29/04/2019 às 14:44 - Atualizado em 29/04/2019 às 14:48

Créditos: Tarcila E. Rossoni Baixar Imagem

A Segunda Sessão Descentralizada nas Comunidades aconteceu na última sexta-feira, dia 26, as 19h30min na comunidade da Linha Barra do Camboim. A Sessão contou com grande participação da comunidade e demais entidades.

As sessões descentralizadas, que não eram realizadas há mais de dez anos, voltaram a ser realizadas no mês de março deste ano, de iniciativa do Vereador Presidente Albery Luiz Campagnaro. Sendo que a primeira Sessão descentralizada foi realizada na Linha Alto Camboim.

Um dos principais objetivos dessa iniciativa é aproximar ainda mais os munícipes do trabalho que é realizado pelo poder legislativo. O cronograma das sessões descentralizadas já esta definido, e todo mês terá Sessão em uma comunidade do interior.

A Sessão Ordinária realizada na Linha Barra do Camboim teve a tramitação de três indicações e quatro Projeto de Lei. Inclusive, dentre as indicações, houve a solicitação da construção de asfalto da Linha Pessegueiro, passando pela comunidade da Barra do Camboim e Bela Vista da Taquara. Além disso, também foi solicitado a aquisição de máquinas para o grupo da Linha Barra do Camboim.

O Presidente da comunidade, José Ticiani, ao utilizar a tribuna, agradeceu aos presentes e aos vereadores pela iniciativa em realizar as Sessões nas comunidades.