Emenda para construção de calçamento na Linha Garibaldi é liberada

Publicado em 29/05/2019 às 14:16 - Atualizado em 29/05/2019 às 14:16

A emenda, de mais de R$ 222 mil, servirá para construir mais de quatro mil metros quadrados de calçamento.

A comunidade da Linha Garibaldi será contemplada em breve com pavimentação com pedras irregulares em dois locais. Um deles, será do final do calçamento já existente até o Campo do E.C. Cruzeiro e o outro, até o cemitério da comunidade. Ao todo, em extensão, serão 830 metros de calçamento que serão construídos. A obra, que já foi licitada, deverá iniciar assim que outros tramites legais forem finalizados. O prazo final do contrato é até o dia 31 de dezembro deste ano.

A emenda de R$ 222.857,14 (Duzentos e vinte e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais com quatorze centavos) destinada pelo Deputado Federal Celso Maldaner (MDB), contou ainda com uma contrapartida da Administração Municipal no valor de R$ 22.274,80 (Vinte e dois mil, duzentos e setenta e quatro reais com oitenta centavos). A emenda foi conquistada após uma viagem do vereador Valmor José Fosquiera (MDB) à Capital Federal, no ano de 2017.

De acordo com o vereador, a obra terá grande contribuição para o bem-estar e também para a qualidade do tráfego dos moradores e visitantes da comunidade. “A Linha Garibaldi é uma das comunidades mais desenvolvidas do nosso município e precisamos trabalhar constantemente para continuar tendo bons resultados. Essa emenda veio em boa hora e tenho certeza que, assim que concluída, a obra será muito benéfica para todos”, destacou Valmor.