Terceira Sessão Descentralizada nas Comunidades

Publicado em 04/06/2019 às 16:24 - Atualizado em 04/06/2019 às 16:24

Créditos: Jurandir Batistello Baixar Imagem

Câmara realiza a Terceira Sessão Descentralizada.

A Terceira Sessão Descentralizada nas Comunidades aconteceu na última sexta-feira, dia 31 de maio, às 19h30min na comunidade da Linha Cambucica. As sessões descentralizadas, que não eram realizadas há mais de dez anos, voltaram a ser realizadas no mês de março deste ano, de iniciativa do Vereador Presidente Albery Luiz Campagnaro, sendo que a primeira Sessão descentralizada foi realizada na Linha Alto Camboim.

Um dos principais objetivos dessa iniciativa é aproximar ainda mais os munícipes do trabalho que é realizado pelo Poder Legislativo. O cronograma das sessões descentralizadas já está definido, e todo mês terá Sessão em uma comunidade do interior. A Sessão Ordinária realizada na Linha Cambucica teve a tramitação de duas indicações, dois Projetos de Resoluções e quatro Projetos de Lei.

O Presidente da comunidade, Valmor Vidor, no uso da tribuna, agradeceu a todos os presentes, solicitou verbalmente para que a administração municipal providenciasse a construção de calçamento no centro da comunidade e de um ginásio de esportes, parabenizou o presidente Albery Luiz Campagnaro pela iniciativa em realizar as sessões nas comunidades e destacou que muitas das pessoas presentes nunca haviam participado de uma sessão, e que agora com as sessões descentralizadas estão tendo a oportunidade de participar.