Quarta Sessão Descentralizada nas Comunidades

Publicado em 01/07/2019 às 15:54 - Atualizado em 01/07/2019 às 15:59

Câmara realiza a 4ª sessão descentralizada nesta última sexta-feira (28).

Retomadas neste ano pela Câmara de Vereadores, as sessões descentralizadas nas comunidades do interior do município aproximam mais o Poder Legislativo e os munícipes. Nesta última  sexta-feira (28), a comunidade da Linha Espuma foi a quarta a receber os vereadores neste ano.

Até o final do ano, outras cinco comunidades, definidas por sorteio, ainda serão contempladas. “Estamos notando uma boa participação dos moradores, o que nos deixa feliz, pois percebermos que cumprimos o objetivo que tínhamos quando decidimos iniciar estes trabalhos”, destacou o presidente do Legislativo, Albery Luiz Campagnaro (MDB), que foi quem propôs a volta das sessões no interior.

A Sessão Ordinária realizada na Linha Espuma teve a tramitação de duas indicações, três Projetos de Lei e um Projeto de Emenda. O Presidente da comunidade, Nelson Andrin, no uso da tribuna, agradeceu a todos os presentes em especialmente o Presidente da Câmara Sr. Albery Luiz Campagnaro pela iniciativa das sessões descentralizadas, solicitou verbalmente para que a administração municipal providenciasse um poste com iluminação no centro da comunidade, também para que seja providenciado a retirada de terra atrás do salão comunitário que com as fortes chuvas desmoronou e está pondo em risco a estrutura do salão.

Além dos parlamentares, representantes do Poder Executivo também participaram da sessão, afim de conhecer ainda mais os anseios dos munícipes.