Início de entrega de convites aos que serão homenageados na Sessão Solene

Publicado em 22/08/2019 às 15:57 - Atualizado em 22/08/2019 às 16:05

Créditos: Jurandir Batistello Baixar Imagem

Iniciamos  nesta quinta-feira (22) a entrega dos convites aos produtores rurais que serão homenageados na nossa Sessão Solene da Câmara, no dia 26 de setembro, quando comemoramos o 28º aniversário de emancipação político-administrativa do nosso município.

Neste ano iremos entregar Títulos Honoríficos aos agricultores que mais se destacaram no ano de 2018. Os dados utilizados são baseados nos relatórios da Secretaria de Agricultura de Nova Itaberaba. Ao todo, trinta e cinco agricultores serão homenageados.
Cada categoria receberá cinco homenageados. As categorias são: produtores de grãos, leite, bovinocultores, avicultores de frango, avicultores de perus, suinocultores e fumicultores. “Os agricultores são responsáveis pela maior parte da renda do nosso município, então, nada mais justo do que homenagear essas pessoas que trabalham incansavelmente para buscar o nosso desenvolvimento”, destacou Albery Luiz Campagnaro, Presidente da Câmara e proponente da homenagem.
A Sessão será realizada no Salão Comunitário de Nova Itaberaba, no dia 26 de setembro, às 9h.