Sexta Sessão Descentralizada na Comunidades

Publicado em 04/09/2019 às 14:24 - Atualizado em 04/09/2019 às 14:30

Câmara realiza a Sexta Sessão Descentalizada.

Na noite da última sexta-feira (30) a Câmara Municipal de Veradores de Nova Itaberaba realizou na Linha União da Serra a 26ª Sessão Ordinária de 2019. A reuniao marcou também a 6ª Sessão Descentralizada nas comunidades.

Além da discução e votação dos projetos que já vinham sido tratados pela Câmara, os vereadores disponibilizaram também de um espaço para que um representante da comunidade utilizasse a tribuna. "Para nós é importante receber os vereadores aqui na nossa comunidade. Uma atitude que já era realizada há muito tempo e que agora vem sendo resgatada. Faz com que os vereadores possam ver de perto quais são as nossas nescecidsades e também com que a gente acompanhe ainda mais o trabalho realizado", comentou Vanderlei Bedin, ex-vereador e reprersentante da comunidade durante a sessão.

Nesta Sessão foi aprovado três projetos de leis e também o requerimento nª 008/2019 de autoria dos vereadores Antonio Zanchet, Albery Luiz Campagnaro, Celso Ferreira de Lima, Claudir Gilioli, Paulinho Ilha da Silva e Valmor Jose Fosquiera, que solicita ao Poder Executivo informações detalhadas sobre as despesas com os reaparos feitos na escavadeira hidráulica do município.

Teremos ainda até novembro deste ano mais três sessões descentralizadas, que será nas Comunidades de Linha Garibaldi, Linha Amizade e  Bella Vista. "Esta sendo satisfatório a realização destas sessões nas comunidades, pois estamos cada vez mais proximos dos munícipes e vendo quais são suas nescecidades diárias" destaca o Presidente do Legislativo Sr. Albery Luiz Campagnaro.