Sétima Sessão Descentralizada nas comunidades

Publicado em 24/09/2019 às 09:10 - Atualizado em 24/09/2019 às 09:10

Câmara realiza a Sétima Sessão Descentralizada

A Sétima Sessão Descentralizada nas Comunidades aconteceu na última sexta-feira (20), às 19h30min na comunidade da Linha Amizade. Um dos principais objetivos dessas sessões nas comunidades é aproximar ainda mais os munícipes do trabalho que é realizado pelo Poder Legislativo, todo mês uma comunidade do interior recebe o Poder Legislativo para a realização das Sessões. A iniciativa de realizar sessões nas comunidades foi do Vereador Presidente Albery Luiz Campagnaro. As sessões descentralizadas, que não eram realizadas há mais de dez anos, voltaram a ser realizadas no mês de março deste ano, sendo que a primeira Sessão descentralizada foi realizada na Linha Alto Camboim.

Assim como nas demais sessões que foram realizadas no interior do município, foi aberto um espaço para que um representante da comunidade também utilizasse a tribuna, na oportunidade, quem se pronunciou foi o presidente da comunidade Sr. Pedro Francischeto.

Encerrada esta sessão da Linha Amizade, outras duas sessões ainda serão realizadas neste ano até o mês de novembro. As próximas comunidades que receberão os parlamentares são a Linha Garibaldi e Linha Bela Vista.