Nona Sessão Descentralizada nas comunidades

Publicado em 04/12/2019 às 13:52 - Atualizado em 04/12/2019 às 13:52

Câmara realiza nona sessão descentralizada!

Na última sexta-feira (29), realizamos no ginásio de esportes da comunidade de Bela Vista da Taquara a última sessão descentralizada do ano de 2019. Tivemos a honra de ter a presença dos alunos da Escola de Tempo Integral Bela Vista, juntamente com os pais, professores e membros da comunidade.

Durante a sessão, além da tramitação de projetos, os vereadores aprovaram uma indicação, de autoria de todos os parlamentares, solicitando com urgência, melhorias necessárias no ginásio de esportes da Bela Vista da Taquara, para que possa haver a liberação do alvará do Corpo de Bombeiros. Caso não haja liberação, a comunidade será proibida de realizar eventos no local. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Na oportunidade foi concedido a palavra para o presidente da comunidade Luiz Carlos Bedin, para professora Juliana Bianchi Gilioli e também aos alunos, onde comentaram sobre as melhorias necessárias no ginásio de esportes e também fizeram um pedido aos parlamentares que providenciassem um meio legal para extinguir certos agrotóxicos que são agressivos para o ser humano e o meio ambiente.

"É com muita satisfação  que encerramos as sessões descentralizadas nas comunidades neste ano de 2019, foi um ano produtivo de muito trabalho e dedicação, onde buscamos estar mais próximos dos nossos munícipes, conhecendo de perto a realidade de cada comunidade", destaca o vereador presidente Sr. Albery luiz Campagnaro.