PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 18/02/2020 às 15:11 - Atualizado em 21/02/2020 às 16:49

Os vereadores Celso Ferreira de Lima (PSD) e Valmor Fosquiera (MDB), solicitaram a instalação de lombadas em pontos que oferecem perigos à população e melhorias no acesso à propriedade do Sr. Idacir Fosquiera na Linha Garibaldi.
Créditos: Assessoria Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira (17), realizamos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a primeira Sessão ordinária do ano de 2020, dando inicio aos trabalhos do ano. Na oportunidade, tivemos a tramitação dez novos projetos de lei, de inicitiva do executivo municipal, os quais entraram em apresentação e  ficarão em análise pelas comissões, sendo colocados em vontação na próxima sessão, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2020.

Ainda, tivemos duas indicações, nas quais os vereadores Celso Ferreira de Lima (PSD) e Valmor Fosquiera (MDB), solicitaram a instalação de lombadas em pontos que oferecem perigos à população e melhorias no acesso à propriedade do Sr. Idacir Fosquiera na Linha Garibaldi.

A primeira indicação, do vereador Valmor Fosquiera, solicita que seja colocada a tubulação na entrada da propriedade do Sr. Idacir Fosquiera na comunidade de Linha Garibaldi e o cascalhamento até a estrebaria. De acordo com Valmor "Faz-se necessário o atendimento desta indicação tendo em vista que o leiteiro não quer mais carregar o leite da propriedade, devida as más condições de acesso."

Na sequência o vereador Celso Ferreira de Lima também apresentou a sua indicação, solicitando a instalação de uma lombada na estrada que passa próxima à propriedade do Sr. Valcir Dietrich, na Linha Amizade. A justificativa baseia-se na redução da velocidade dos veículos que por ali transitam e a garantia da segurança dos moradores que vivem nas proximidades.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo.