RESUMO DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 27/02/2020 às 08:21 - Atualizado em 27/02/2020 às 08:22

Sessão ordinária
Créditos: Assessoria Baixar Imagem

Na última quarta-feira (26), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a segunda Sessão Ordinária do ano de 2020. Confira um breve resumo da Sessão:

Duas indicações foram aprovadas nesta primeira sessão.

A primeira de nº 003/2020 de autoria do vereador Valmor José Fosquiera, indicando para que a Administração Municipal juntamente com o órgão responsável, providencie o patrolamento e cascalhamento aonde há necessidades. Primeiramente na propriedade do Sr. Etelvino Tedesco, passando pela propriedade de Ariberto Funkler até a divisa com Coronel Freitas.

Ainda, na propriedade do Sr. Olivo Cavasotto passando pela Linha Produção até a divisa com coronel Freitas. A indicação foi aprovada por unanimidade.

E a segunda indicação de n. 004/2020 de autoria do vereador celso Ferreira de lima indicando para que a administração municipal juntamente com o órgão responsável, providencie o patrolamento da estrada de Linha Amizade até a Linha Cambucica e o cascalhamento nos pontos mais críticos. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Na ordem do dia tivemos a votação de três projetos de lei, de iniciativa do executivo municipal, aprovados por unanimidade em primeira votação, os mesmos serão submetidos a segunda votação na próxima sessão.

Outros 3 projetos também estão em tramitação e serão votados nas próximas sessões.

Você pode acompanhar o nosso trabalho também através das redes sociais. Basta pesquisar por câmara de vereadores de nova Itaberaba no Facebook e no Instagram e através do nosso site, camaranovaitaberaba.sc.gov.br, você pode acompanhar todas as notícias e também os projetos que estão ou estiveram em tramitação.