Resumo das matérias da terceira sessão Ordinária de 2020.

Publicado em 03/03/2020 às 09:15 - Atualizado em 03/03/2020 às 09:15

Sessão ordinária
Créditos: Assessoria Baixar Imagem

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada ontem (2), foram aprovadas duas indicações de autoria dos vereadores, todas elas por unanimidade. Além disso, outros seis projetos tramitaram durante a sessão. Dois foram aprovados em redação final, dois em segunda votação e outros dois em primeira votação.

Confira abaixo um breve resumo sobre todas as matérias que tramitaram:

Indicação n. 05/2020

A indicação 05, de autoria do vereador Albery Luiz Campagnaro, pede para que a Administração Municipal providencie a revitalização da avenida progresso em frente a padaria central.

De acordo com o vereador, faz-se necessário a revitalização deste trecho, tendo em vista que, após ter sido aberto o asfalto, o mesmo não foi devidamente consertado. Ainda, no local o trecho ficou danificado, causando o empoeiramento do comércio e das propriedades próximas.

A indicação foi discutida e aprovada por unanimidade.

Indicação n. 06/2020

Os vereadores Albery Luiz Campagnaro e Celso Ferreira de Lima foram os autor da segunda indicação aprovada na sessão da última segunda-feira. A indicação solicita a construção de calçamento no trecho do fim da avenida progresso até a entrada de linha Dalchiavon, tendo em vista que é o único acesso à cidade que não possui calçamento.

Projeto de Lei Ordinária n. 001/2020

O Projeto de Lei n.001 foi aprovado em segunda votação, por unanimidade, pelos vereadores. O projeto trata de cessão de uso de bens móveis e incorporação ao patrimônio público.

Projeto de Lei Legislativo n. 003/2020

Também aprovado em segunda votação, o projeto trata de cessão de uso de bens móveis e incorporação ao patrimônio público.

Projeto de Lei Ordinária n. 05/2020

O projeto de Lei 005/2020 aprovado em primeira votação trata da cessão de uso de imóvel público. O projeto foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei Projeto de Lei n. 006/2020

O Projeto de Lei n. 006 foi aprovado em primeira votação por unanimidade pelos vereadores. O projeto autoriza o poder executivo a realizar pagamento de despesas com hospedagem da unidade móvel SESC Saúde Mulher, no hotel Taglian em Águas de Chapecó.

Os projetos de Nº 07 e 08 foram votados e aprovados em redação final e encaminhados ao executivo municipal.