CONFIRA UM BREVE RESUMO SOBRE A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 06/05/2020 às 12:52 - Atualizado em 06/05/2020 às 12:53

Sessão ordinária
Créditos: Assessoria Baixar Imagem

Na manhã desta quarta-feira, realizou-se a nona Sessão ordinária do ano de 2020. Em prevenção e combate à disseminação do COVID-19, a sessão foi realizada via videoconferência.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM:

Na 9ª Sessão Ordinária, realizada hoje (06), tramitaram três projetos de lei, todos aprovados em primeira votação pela maioria.

NA ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI Nº 014/2020, DE 17 DE ABRIL DE 2020, “DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO URBANO OU COM DESTINAÇÃO URBANA NO MUNICÍPIO DE NOVA ITABERABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI Nº 015/2020, DE 28 DE ABRIL DE 2020, “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE NOVA ITABERABA A RECEBER EM DOAÇÃO BENS MÓVEIS E INCORPORÁ-LOS A SEU PATRIMÔNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI N.º 016/2020, DE 27 DE ABRIL DE 2020, “DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AO CORPO DE BOMBEIROS  DE CHAPECÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Informamos que a Câmara municial esta atendendo em expediente de turno único, das 07 às 13:00 horas.

Ser mãe…

É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade.

A Câmara de Vereadores de Nova Itaberaba deseja a todas as mães um Feliz e Abençoado Dia das Mães!

Você pode continuar acompanhando o nosso trabalho também através das redes sociais.

Basta pesquisar por câmara de vereadores de nova Itaberaba no Facebook e no Instagram e seguir os nossos perfis.