17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 07/07/2020 às 08:25 - Atualizado em 13/07/2020 às 13:48

O PODER LEGISLATIVO DE NOVA ITABERABA REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEGUNDA FEIRA

NA TARDE DE ONTEM (06), REALIZAMOS A DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020.

EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO AINDA NÃO PODEMOS RECEBER A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR PRESENCIALMENTE, MAS AS SESSÕES SERÃO TODAS TRANSMITIDAS AO VIVO PELA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA E OS VÍDEOS FICARÃO SALVOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NESTA ÚLTIMA SESSÃO:

NA ORDEM DO EXPEDIENTE:

DESPACHO:

DESPACHO DO PRESIDENTE REFERENTE AS CONTAS DO ANO DE 2018

REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO N° 002/2020 EM RESPOSTA AO OFICIO N° 024/2020.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO N° 021/2020 SOLICITA QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, PROVIDENCIE A TERRA PLANAGEM DE UM BARRACÃO E UMA CASA NAPROPRIEDADE DE VOLNEI LAZZARI SITUADA NA LINHA AMIZADE EM FRENTE AO CTG, DE AUTORIA DO VEREADOR ALBERY LUIS CAMPAGNARO.

INDICAÇÃO N° 022/2020 SOLICITA QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, PROVIDENCIE COM URGÊNCIA ABERTURA DAS ESTRADAS PARA OS PRODUTORES DE MEL DA ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE NOVA ITABERABA, DE AUTORIA DO VEREADOR CELSO FERREIRA DE LIMA.

AMBAS FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE.

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 019/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI N° 020/2020 QUE “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE NOVA ITABERABA A RECEBER EM CESSÃO DE USO BENS MÓVEIS E INCORPORÁ-LOS A SEU PATRIMÔNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

AMBOS ESTIVERAM EM SEGUNDA VOTAÇÃO.

A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 13 DE JULHO DE 2020. FIQUEM LIGADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAMOS QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ATENDENDO EM EXPEDIENTE NORMAL, DAS 07:30 ÀS 11:30 E DAS 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

CONTINUE ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, BASTA PESQUISAR POR CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA ITABERABA NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE. ACOMPANHE TAMBÉM O INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS OS SÁBADOS APARTIR DAS 11:30H, PELA RÁDIO CRISTAL FM.