18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 14/07/2020 às 08:53 - Atualizado em 14/07/2020 às 10:09

O PODER LEGISLATIVO DE NOVA ITABERABA REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEGUNDA FEIRA

NA TARDE DESTA ULTIMA SEGUNDA (13), REALIZAMOS A DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020.

AINDA NÃO ESTAMOS PODENDO RECEBER A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR PRESENCIALMENTE, MAS AS SESSÕES SERÃO TODAS TRANSMITIDAS AO VIVO PELA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA E OS VÍDEOS FICARÃO SALVOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NESTA ÚLTIMA SESSÃO:

NA ORDEM DO EXPEDIENTE:

REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO N° 003/2020 DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES, QUE” SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO DO MUNICÍPIO SOBRE AS DESPESAS COM REPARO OU MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS E CONVOCA SECRETÁRIO E SERVIDORES”.

DE ACORDO COM OS VEREADORES A MEDIDA É NECESSÁRIA PARA O BOM DESEMPENHO DA ATIVIDADE DE FISCALIZAÇÃO DESTE PODER LEGISLATIVO, QUE NECESSITA DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS A RESPEITO DAS ATIVIDADES REALIZADAS PELO PODER EXECUTIVO.

O MESMO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 019/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI N° 020/2020 QUE “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE NOVA ITABERABA A RECEBER EM CESSÃO DE USO BENS MÓVEIS E INCORPORÁ-LOS A SEU PATRIMÔNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

AMBOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI N° 021/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”

O PROJETO ESTEVE EM APRESENTAÇÃO E FICARA EM ANÁLISE DAS COMIÇÕES

A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 20 DE JULHO DE 2020. FIQUEM LIGADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAMOS QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ATENDENDO EM EXPEDIENTE NORMAL, DAS 07:30 ÀS 11:30 E DAS 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

CONTINUE ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, BASTA PESQUISAR POR CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA ITABERABA NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE. ACOMPANHE TAMBÉM O INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS OS SÁBADOS APARTIR DAS 11:30H, PELA RÁDIO CRISTAL FM.