19ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 21/07/2020 às 11:18 - Atualizado em 29/07/2020 às 09:37

O PODER LEGISLATIVO DE NOVA ITABERABA EM SUA 19ª SESSÃO

NA TARDE DE ONTEM (20), REALIZAMOS A DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020.

LEMBRANDO QUE COM TODAS AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS POR DECRETO AINDA NÃO ESTAMOS RECEBENDO A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR AS SESSÕES PRESENCIALMENTE.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NESTA ÚLTIMA SESSÃO:

NA ORDEM DO EXPEDIENTE:

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO N° 023/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR VALMOR JOSÉ FOSQUIERA SOLICITA QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL ATENDA AO PEDIDO PARA PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DE LINHA GARIBALDI, POR MEIO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA ÁGUA CRISTALINA, AONDE QUE A PREFEITURA É RESPONSÁVEL PELO POÇO DESSA ASSOCIAÇÃO COMO ESTÁ ANEXADA À ATA.

INDICAÇÃO N° 024/2020 DE ALTORIA DO VEREADOR CLAUDIR GILIOLI QUE SOLICITA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, A CONSTRUÇÃO DE DUAS LOMBADAS NA LINHA UNIÃO DA SERRA, UMA EM FRENTE BC TRANSPORTES E A OUTRA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DE NORBERTO BIANCHI.

AMBAS FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE.

HOUVE TAMBÉM UMA INDICAÇÃO VERBAL DE AUTORIA DO VEREADOR ANTONIO ZANCHETT QUE SOLICITA A COLOCAÇÃO DE BUEIROS NA DIVISA QUE CRUZA SUA PROPRIEDADE E CHEGA A PROPRIEDADE DE JANDIR DE PAULA.

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 021/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”

FOI PARA PRIMEIRA VOTAÇÃO E FICARA EM ANALISE DAS COMIÇÕES

A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 13 DE JULHO DE 2020. FIQUEM LIGADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAMOS QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ATENDENDO EM EXPEDIENTE NORMAL, DAS 07:30 ÀS 11:30 E DAS 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

CONTINUE ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, BASTA PESQUISAR POR CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA ITABERABA NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE. ACOMPANHE TAMBÉM O INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS OS SÁBADOS APARTIR DAS 11:30H, PELA RÁDIO CRISTAL FM.