20ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 29/07/2020 às 09:51 - Atualizado em 29/07/2020 às 14:08

O PODER LEGISLATIVO DE NOVA ITABERABA EM SUA 20ª SESSÃO

NA TARDE DE ONTEM (27), REALIZAMOS A VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020.

LEMBRANDO QUE POR DECRETO AINDA NÃO ESTAMOS RECEBENDO A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR ASSISTIR AS SESSÕES PRESENCIALMENTE.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NESTA ÚLTIMA SESSÃO:

NA ORDEM DO EXPEDIENTE:

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO N° 025/2020 DE AUTORIA DOS VEREADORES ELIANE FERREIRA, LUCIA FELIPPI CHIELLA FERLA E GUILHERME ZAMBONI ORTIGARA QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, PROVIDENCIE A INSTALAÇÃO DE DUAS LOMBADAS EM FRENTE À CASA DO SENHOR IVO SANTO POSSA, MORADOR DA LINHA PINHEIRO. FAZ-SE NECESSÁRIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO, POIS NA CASA TEM DÓIS IDOSOS E UMA CRIANÇA, COM UM FLUXO GRANDE DE CARROS E MOTOQUEIROS QUE ANDAM EM ALTA VELOCIDADE.

INDICAÇÃO N° 026/2020 DE ALTORIA DO VEREADOR CLAUDIR GILIOLI QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, PROVIDENCIE A TERRA PLANAGEM NA PROPRIEDADE ELOI GUARDA E TERESINHA GUARDA NA LINHA NATAL PRÓXIMO AO ESPORTE CLUBE NATAL. FAZ-SE NECESSÁRIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO, POIS JÁ FOI FEITA A SOLICITAÇÃO PELOS MESMOS E NÃO FOI ATENDIDO.

AMBAS FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE.

HOUVE TAMBÉM UMA INDICAÇÃO VERBAL DE AUTORIA DO VEREADOR CELSO FERREIRA DE LIMA QUE SOLICITA A ADMINISTRAÇÃO JUNTAMENTE COM O ORGÃO RESPONSVEL A CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA A PEDIDO DE EVANDRO FUNKLER NA RUA JOSE MAROCO PROXIMO A SUA RESIDENCIA. FAZ-SE NECESSÁRIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO, POIS O FLUXO DE CRIANÇAS É GRANDE.

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 021/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”

FOI APROVADO EM REDAÇÃO FINAL.

PROJETO DE LEI N° 022/2020 QUE “DISPÕE SOBRE APROVAÇÃO DO LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO, PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL E PROGRAMA DE PREVENÇÃO   DE RISCOS AMBIENTAIS E DÁ OUTRAS” PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI N° 023/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”.

AMBOS FORAM EM APRESENTAÇÃO E FICARAO EM ANALISE DAS COMIÇÕES.

FOI TAMBEM REALIZADA UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, PARA ANALISE E APROVAÇÃO DE CONTAS PUBLICAS DO ANO DE 2018.

A MESMA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 03 DE AGOSTO DE 2020. FIQUEM LIGADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAMOS QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ATENDENDO EM EXPEDIENTE NORMAL, DAS 07:30 ÀS 11:30 E DAS 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

CONTINUE ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, BASTA PESQUISAR POR CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA ITABERABA NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE. ACOMPANHE TAMBÉM O INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS OS SÁBADOS APARTIR DAS 11:30H, PELA RÁDIO CRISTAL FM.