21ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Publicado em 04/08/2020 às 15:14 - Atualizado em 05/08/2020 às 07:39

O PODER LEGISLATIVO DE NOVA ITABERABA EM SUA PRIMEIRA SESSÃO DO MÊS DE AGOSTO

NA TARDE DE ONTEM (03), REALIZAMOS A VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020.

LEMBRANDO QUE SOB DECRETO AINDA NÃO ESTAMOS RECEBENDO A POPULAÇÃO PARA ASSISTIR AS SESSÕES PRESENCIALMENTE.

CONFIRA ABAIXO UM BREVE RESUMO DE TODAS AS MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NESTA ÚLTIMA SESSÃO:

NA ORDEM DO EXPEDIENTE:

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO N° 027/2020 DE ALTORIA DO VEREADOR CLAUDIR GILIOLI SOLICITA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL, QUE PROVIDENCIE O FECHAMENTO DE UMA ESTRADA NO TRECHO QUE LIGA  A LINHA PINHEIRO A RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA POSSA, DE ACORDO COM O VEREADOR FAZ-SE NECESSÁRIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO COM URGÊNCIA POIS NESTE LOCAL ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO UM NOVO TRECHO COM CALÇAMENTO.

A MESMA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

HOUVE TAMBÉM DUAS INDICAÇÕES VERBAIS DE AUTORIA DO VEREADOR CELSO FERREIRA DE LIMA A PRIMEIRA SOLICITA QUE A ADMINISTRAÇÃO JUNTAMENTE COM O ORGÃO RESPONSVEL PROVIDENCIE COM URGENCIA A REGULAMENTAÇÃO DO GINASIO DA COMUNIDADE DA BELA VISTA DA TAQUARA, SEGUNDO O VEREADOR FAZ-SE NECSESARIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO POIS QUANDO LOGO HOUVER A RETOMADA DAS ATIVIDADES ESCOLARES PRECISA ESTAR TUDO EM ORDEM.

E A SEGUNDA INDICAÇÃO VERBAL SOLICITA QUE A ADMINISTRAÇÃO JUNTAMENTE COM O ORGÃO RESPONSVEL PROVIDENCIE O CALSAMENTO OU PAVIMENTAÇÃO NA RUA DO PREFEITO, SEGUNDO O VEREADOR FAZ-SE NESCESARIO O ATENDIMENTO DESTA INDICAÇÃO POIS A RUA É UMA DAS MAIS ANTIGAS E AINDA É DE ESTRADA DE CHÃO.

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 022/2020 QUE “DISPÕE SOBRE APROVAÇÃO DO LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO, PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL E PROGRAMA DE PREVENÇÃO  DE RISCOS AMBIENTAIS E DÁ OUTRAS” PROVIDÊNCIAS”.

PROJETO DE LEI N° 023/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”.

AMBAS FORAM EM PRIMEIRA VOTAÇÃO E FICARÃO EM ANÁLISE DAS COMIÇÕES.

PROJETO DE LEI N° 025/2020 QUE “ALTERA O ART. 2º DA LEI 1272/2020 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

PROJETO DE LEI N° 026/2020 QUE “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS “PROVIDÊNCIAS”.

AMBAS FORAM EM APRESENTAÇÃO E FICARÃO EM ANÁLISE DAS COMIÇÕES.

A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 10 DE AGOSTO DE 2020. FIQUEM LIGADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DA CÂMARA QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAMOS QUE A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ ATENDENDO EM EXPEDIENTE NORMAL, DAS 07:30 ÀS 11:30 E DAS 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

CONTINUE ACOMPANHANDO O NOSSO TRABALHO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, BASTA PESQUISAR POR CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA ITABERABA NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE. ACOMPANHE TAMBÉM O INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL, TODOS OS SÁBADOS APARTIR DAS 11:30H, PELA RÁDIO CRISTAL FM.